_Xbox

Robô humanoide imita seu mestre, graças ao Kinect

Esta esperta demonstração do Kinect com um robô imitador é bastante impressionante, mas depois que eu vi o vídeo, não consegui tirar uma coisa da cabeça: quando as pessoas mencionam o Kinect, elas ainda falam dos jogos para ele? Parece que toda nova história sobre o Kinect que surge na internet é sobre algum hack […]

Esta esperta demonstração do Kinect com um robô imitador é bastante impressionante, mas depois que eu vi o vídeo, não consegui tirar uma coisa da cabeça: quando as pessoas mencionam o Kinect, elas ainda falam dos jogos para ele?

Parece que toda nova história sobre o Kinect que surge na internet é sobre algum hack ou modificação envolvendo o hardware, sem nem mencionar o Kinect Sports ou o Dance Central.

Como este é um post sobre um hack, no entanto, falaremos sobre hacks. E este aqui é impressionante! Veja como o robô imita os movimentos do mestre, esperando pacientemente pelo momento em que ele poderá se libertar de seus grilhões, assassinar o pobre coitado enquanto ele dorme, e seguir rumo à dominação mundial.

O vídeo se chama “Controle o robô humanoide com o Kinect”. Coloque um “por enquanto” no fim do título, e isto passa de uma simples demonstração para uma temerosa previsão. [Robot Dreams via technabob]

Sair da versão mobile