“RoboCop: Rogue City” ganha nova data de lançamento; confira
“RoboCop: Rogue City”, próximo título da Teyon, teve lançamento adiado para 2 de novembro. A revelação da nova data foi realizada em uma postagem no “X” — o antigo Twitter.
Este é, na verdade, o segundo adiamento do jogo, que inicialmente estava previsto para junho deste ano. Sem dar muitos detalhes, os desenvolvedores anunciaram que o game faria sua estreia no mês de setembro, mas a data acabou sendo alterada novamente. Agora, com o novo atraso os jogadores que estavam ansiosos pelo jogo terão de esperar um pouco mais.
O adiamento deve ser aproveitado para a realização ajustes e melhorias pontuais antes do lançamento.
O título foi um dos jogos apresentados durante a “Opening Night Live” da Gamescom 2023.
#Gamescom is now in the rearview mirror, and it left us buzzing with excitement! 🎮🔥
Last week Robocop: Rogue City took the stage during screenings on Gamescom. Mark your calendars for November 2nd, when this thrilling experience will hit PlayStation 5, PC, Xbox Series S and… pic.twitter.com/JZy3xK17eZ
— TEYON (@TeyonGames) August 28, 2023
“Na semana passada, Robocop: Rogue City subiu ao palco durante as exibições na Gamescom. Salve em sua agenda o dia 2 de novembro, quando esta experiência emocionante chegará ao PlayStation 5, PC, Xbox Series S e X!”
O título marcará o retorno do Robocop ao mundo dos games após quatro anos. O policial robô apareceu pela última vez como personagem jogável em Mortal Kombat 11.
“RoboCop: Rogue City” contará com as vozes dos atores que participaram de “RoboCop: O Policial do Futuro”, de 1987, e será ambientado entre o segundo e terceiro filme da franquia. Os jogadores vão controlar um agente da lei híbrido de humano e máquina para lutar contra a crescente criminalidade na cidade de Detroit.
Vale lembrar que, embora a Teyon tenha tido relativo sucesso com “Terminator: Resistence” — uma adaptação de “O Exterminador do Futuro” para o mundo dos games– a empresa ficou mesmo marcada pelo fracasso de “Rambo: The Video Game”, considerado um dos piores jogos já feitos na história.
O game foi muito criticado pelo péssimo design de personagens, incluindo do protagonista John Rambo, e, principalmente, pela qualidade dos gráficos, que deixaram bastante a desejar na época. Além disso, público e crítica especializada consideraram o game bastante repetitivo e chato.