_

Route 66 traz realidade aumentada para navegação GPS no Android

O app Route 66 implementa realidade aumentada na navegação GPS para Android de uma forma fantástica. Usando a câmera do seu smartphone ou tablet com Android, apoiado em uma base para carro, o app Route 66 Maps + Navigation exibe a estrada à sua frente e coloca um carro 3D na imagem, que mostra exatamente […]

O app Route 66 implementa realidade aumentada na navegação GPS para Android de uma forma fantástica. Usando a câmera do seu smartphone ou tablet com Android, apoiado em uma base para carro, o app Route 66 Maps + Navigation exibe a estrada à sua frente e coloca um carro 3D na imagem, que mostra exatamente como navegar nas estradas e elimina a confusão sobre o que é uma curva leve e uma virada brusca.

O acesso aos mapas de 100 países (fornecidos pela TomTom) é de graça, só que a navegação por GPS, e as instruções por voz em 57 idiomas, serão pagos. Ainda não sabemos o preço, mas você poderá experimentar o serviço gratuitamente por 30 dias. O app estará disponível em breve no Android Market, para Android 2.1 e superior.

Assista ao vídeo abaixo para ver como o Route 66 funciona. [Route 66 via Telematics News via Engadget]

Sair da versão mobile