Rumor: iPhone 15 Pro pode ter até 2 TB de armazenamento

Informações sugerem que os modelos mais caros podem ter até 2 TB de armazenamento - o dobro da capacidade máxima atual
Imagem: Unsplash/Reprodução

A nova linha de iPhones deve chegar em setembro. Enquanto isso, os rumores não param: novas informações indicam que os modelos mais premium, os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max, podem ter até 2 TB de armazenamento. Isso seria equivalente ao dobro da capacidade máxima que os modelos atuais da marca da maçã oferecem.

whatsapp invite banner

O rumor foi compartilhado em chinês originalmente no blog Naver, pelo usuário yeux1122. Essa também era uma expectativa que surgiu antes do lançamento dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max, o que não se concretizou. E as novas informações ainda não foram confirmadas, claro.

iPhone 15 com corpo de titânio e novas configurações de câmera

E outro boato diz que os modelos da linha mais avançada do iPhone 15 terão pelo menos 256 GB de armazenamento. A informação foi divulgada por um usuário na rede social chinesa Weibo.

Caso isso se confirme no mês que vem, a Apple continuará oferecendo quatro opções de armazenamento em seus modelos top de linha, mas com novas opções mínima e máxima – 256 GB, 512 GB, 1 TB e 2 TB.

Todas as dúvidas serão sanadas em breve. O evento anual da Apple para o lançamento do iPhone deve acontecer na terça-feira, dia 12 de setembro, ou quarta-feira, 13 de setembro, de acordo com a previsão do site BGR Tech. Todos os detalhes sobre o iPhone 15 Pro e o Pro Max serão revelados no evento.

Assine a newsletter do Giz Brasil

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas