Se você é um músico que trabalhou duro em um novo disco, deve ser bastante frustrante descobrir que ele vazou na internet antes do lançamento. RuPaul acabou de enganar potenciais pirateiros com o vazamento falso de seu disco, Born Naked.

Todas as faixas do álbum vazado contam com RuPaul advertindo os pirateiros sobre a questão de não pagar pelo que querem ouvir. A versão falsa de “Freaky Money” começa com 30 segundos do que parece a preparação para uma grande faixa de dança, mas repentinamente ela desaparece e dá lugar a RuPaul: “você roubou meu álbum!”. Depois, a drag queen superstar continua falando por mais de dois minutos. É algo bem especial.



Não sei se de alguma forma você está interessado no futuro disco de RuPaul, mas com certeza depois disso eu fiquei. O vazamento falso é uma estratégia criativa para se adaptar a uma realidade infeliz da música digital e usar isso em benefício próprio. Artistas em geral poderiam prestar atenção nisso, e então começar a aplicar as próprias pegadinhas. [Billboard and Torrent Freak]