_Samsung

Samsung Galaxy Grand é um mid-range com tela de 5″ e opção dual-chip

A mais recente adição da Samsung para sua linha Galaxy – o Grand – acaba de ser anunciada. E ele realmente é grande: são cinco polegadas, mais que o Galaxy S III. E as especificações? Elas não fazem muito jus ao tamanho. A tela, por exemplo, tem resolução 800×480. Também há um processador dual-core de […]

A mais recente adição da Samsung para sua linha Galaxy – o Grand – acaba de ser anunciada. E ele realmente é grande: são cinco polegadas, mais que o Galaxy S III. E as especificações?

Elas não fazem muito jus ao tamanho. A tela, por exemplo, tem resolução 800×480. Também há um processador dual-core de 1.2GHz, 8GB de armazenamento interno, câmera de 8 megapixels na parte traseira e bateria de 2.100mAh. São 9,6mm de espessura e 162g.

Ele roda Android 4.1.2 e será equipado com software de Samsung permitindo que dois apps rodem na tela ao mesmo tempo – isso é bem bacana, e vimos isso no Galaxy S III e no Note 2 (e 10.1).

A Samsung não diz quais países vão receber o Grand, mas já revela que ele terá uma opção dual-chip, primeira a chegar ao mercado – depois teremos a versão com um só chip.

Sem dúvida veremos mais sobre o aparelho na feira CES, em janeiro. Então poderemos descobrir um detalhe crucial: o preço. Será este um Galaxy Note para quem quer pagar menos? É esperar para ver. [Samsung]

Sair da versão mobile