O Tinhte.vn vazou um vídeo do Samsung GT-i9300, e ele tem especificações de respeito. Ele é diferente do aparelho que vazamos esta semana, mas sabemos que a Samsung fez de tudo para esconder o verdadeiro design do próximo Galaxy S. Mas por dentro, será este o Galaxy S III?

De acordo com o vazamento, o aparelho GT-i9300 tem tela Super AMOLED de 4,6 polegadas e resolução 1280×720 (320dpi); processador quad-core de 1,4GHz; 1GB de RAM; bateria de 2.050mAh; câmera traseira de 8MP; e 16GB de armazenamento interno. O aparelho roda Android Ice Cream Sandwich (4.0.3) personalizado pela Samsung.

O aparelho é, por fora, diferente do que vazamos esta semana. Mas, como descobrimos, a Samsung usa “dummy cases” para esconder o design do aparelho: assim, é possível testá-lo sem chamar a atenção. É o caso deste aparelho: a foto acima, editada pelo The Verge, mostra claramente que o aparelho está envolto por um case.

Por fora, este é praticamente o mesmo aparelho vazado no GSM Arena em março. O GSM Arena afirma que este é o Galaxy M, com especificações medianas, não o Galaxy S III. Só que as especificações acima estão longe de “medianas”, não é mesmo? A confusão é grande porque tanto este aparelho como o que vazamos antes se chamam GT-i9300.

O Tinhte já vazou o novo iPad e o Galaxy Tab original antes do lançamento, então eles têm um bom histórico. As especificações parecem ser do GS3 – o design final, no entanto, ainda está para ser revelado. A Samsung vai apresentar o “próximo Galaxy” no dia 3 de maio. [Tinhte via The Verge e Phandroid]