Após muita expectativa — e alguns vazamentos –, a Samsung anunciou seu segundo evento do ano para apresentar seus produtos da linha A. O “Galaxy A Event” acontece na próxima quinta-feira, dia 17 de março.

O evento terá transmissão ao vivo poderá ser acompanhado na internet a partir das 10h50, nos canais oficiais da empresa no Brasil.

A Samsung deve apresentar oficialmente suas três novas linhas de smartphones intermediários: o Galaxy A73, o A53 e o A33. Os dois primeiros serão os sucessores do Galaxy A72 e A52, anunciados há um ano, enquanto o A33 será uma nova versão do A32, lançado em fevereiro do ano passado.

De acordo com rumores, o Galaxy A73 e o A53 podem ter suporte para tecnologia 5G.

Em comunicado, a companhia sul-coreana ressaltou que a linha Galaxy A é uma das mais amadas pelos brasileiros. A companhia ainda prometeu que os novos aparelhos vão democratizar inovações trazidas pela Samsung ao mercado mobile.

“A linha Galaxy A é a categoria de smartphones mais popular da Samsung, liderando a democratização das inovações Galaxy que estão dando às pessoas o poder de criar, conectar e evoluir”, escreveu.

Para conferir o evento ao vivo basta ir à pagina oficial da empresa no YouTube na próxima quinta-feira (17), ou no próprio site da Samsung, a partir das 10h50.