O Windows Phone Blog descobriu que o Samsung Omnia W foi homologado pela Anatel. Ao que parece, o aparelho está homologado desde o início de outubro, uma semana depois de ser anunciado oficialmente pela Samsung. Pelo que sabemos, este Windows Phone deve ser lançado em novembro pela TIM, por R$1.300.

A Samsung pediu à Anatel para divulgar o manual de usuário e as fotos do aparelho “após o lançamento comercial do produto”, mas o Windows Phone Blog já conseguiu o manual em português com a homologação da Anatel, de onde saíram as imagens abaixo.

O Samsung Omnia W roda Windows Phone Mango e conta com tela Super AMOLED de 3,7 polegadas, processador de 1,4GHz, 512MB de memória, 8GB de espaço interno e duas câmeras – traseira de 5MP com flash, e frontal VGA. Tirando a câmera frontal, as especificações correspondem às do Nokia Lumia 800, que deve chegar em terras brasileiras só no começo do ano que vem.

Se o calendário vazado da TIM for mantido, veremos este aparelho já em novembro por R$1.300. Se você quer um Windows Phone mas não quer gastar tanto num HTC Ultimate, você vai de Omnia W ou prefere esperar pelo Nokia Lumia? [Anatel via Windows Phone Blog]