A CES 2013 acontecerá nos primeiros dias do ano que vem e a Samsung já divulgou um teaser do que vai apresentar na feira – e não será nenhum Galaxy, como várias fontes confirmam.

A Samsung vai mostrar uma atualização do Smart Hub das suas Smart TVs e algumas imagens e descrições apareceram no Flickr da empresa esta semana.

As Smart TVs da empresa vão ter uma interface mais simplificada e dividida em cinco categorias: On TV (programação ao vivo); Movies & TV Shows (videos sob demanda); Apps; Social; e Fotos/Videos/Músicas. Elas terão uma função “Flipping” para navegar entre as categorias a partir de movimentos feitos com as mãos.

E, de acordo com o SlashGear, a nova interface do SmartHub não será a principal novidade da linha de SmartTVs da Samsung. A empresa vai mostrar um aparelho de 85 polegadas 4K (a resolução UltraHD de 3840×2160 pixels) que provavelmente não vai ser nem um pouco barata – um aparelho da Sony de 84 polegadas, por exemplo, custa US$ 25.000. Mas, como dissemos antes, 4K é o futuro das telas grandes.

Veja abaixo o teaser divulgado pela Samsung sobre as suas novas TVs. No vídeo, aparelhos do mundo inteiro deixam as suas casas em direção a Las Vegas para conhecer as novidades que a empresa vai mostrar:

[Samsung Tomorrow via Engadget, The Next Web, SlashGear]