Samuel L. Jackson e Uma Thurman não atuavam juntos de novo desde o filme “Pulp Fiction”, dirigido por Tarantino, em 1994. A dupla está de volta em um novo filme policial, “The Kill Room”, que estreia no dia 29 de setembro.
Em “Pulp Fiction”, Samuel L. Jackson era o assassino Jules Winnfield, enquanto Uma Thurman fez Mia Wallace – os papéis renderam aos dois as indicações ao Oscar de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes daquele ano.
Agora, Uma Thurman e Samuel L. Jackson têm a parceria de Joe Manganiello. “The Kill Room” mostra a atriz como Patrice Capullo, a dona de uma galeria e neociante das artes que está sofrendo financeiramente.
Samuel L. Jackson será o criminoso Gordon Davis e conta com o assassino Reggie Pitt, interpretado por Joe Manganiello – eles precisam reinventar os negócios de lavagem de dinheiro para render.
Os três se unem para realizar o plano de lavagem de dinheiro. Reggie decide mostrar seu talento artístico e seu primeiro quadro é vendido por um valor impressionante. Ele logo chama atenção do público e se torna o artista “The Bagman”. Mas a fama também desperta a atenção dos chefes do mundo do crime.
Diretor elogia parceria
A dose de “Pulp Fiction” Uma Thurman e Samuel L. Jackson foi elogiada pelo diretor de “The Kill Room”, Nicol Paone. “Testemunhar Sam e Uma iluminando a tela juntos é como um evento cósmico raro que faz com que tudo pareça milagrosamente no lugar. Serei eternamente grato a eles e ao resto do nosso elenco incrível por suas excelentes atuações”, disse ao site Collider.
O elenco guarda também mais um encontro: a filha de Uma Thurman, Maya Hawke (Stranger Things”), dividindo tela com a mãe pela primeira vez. O elenco de “The Kill Room” ainda conta com Debi Mazar, Dree Hemingway, Amy Keum e Candy Buckley. O roteiro é de Jonathan Jacobson.