Onde Assistir

Santos x Guarani: onde assistir ao jogo do Paulistão

Líder de seu grupo, o Peixe busca outra vitória em meio às más notícias nos bastidores. Veja quem transmite!
Imagem: Raul Baretta/ Santos FC/ Divulgação/Guarani

Neste domingo (4), o Santos recebe o Guarani no estádio Vila Belmiro pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe é líder do Grupo A com 9 pontos, enquanto o Bugre é o terceiro colocado do Grupo B, com quatro pontos. Confira a seguir onde assistir Santos x Guarani ao vivo.

Como chegam os times

O Alvinegro Praiano se recuperou da derrota no clássico contra o Palmeiras e, na rodada passada, venceu o Água Santa por 1 a 0. O zagueiro Joaquim marcou o gol da vitória que colocou o Santos na liderança isolada de seu grupo, que ainda tem Portuguesa, Ituano e Santo André lutando pela segunda posição.

Apesar de embalado na competição, o Peixe recebeu uma péssima notícia nesta semana. Por conta de uma dívida milionária com o ex-técnico Fabián Bustos, o clube foi impedido pela Fifa de fazer novas contratações. Com isso, o goleiro Gabriel Brazão não poderá ser inscrito no Paulistão até que o caso seja solucionado.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não contará com o meia Giuliano, que se contundiu no clássico contra o Palmeiras e ficará quatro semanas de fora. A tendência é que Rómulo Otero ocupe a vaga.

Do lado do Guarani, o técnico Umberto Louzer não contará com o lateral-direito e capitão Diogo Mateus, que se recupera de lesão contraída na estreia contra o Corinthians.

A equipe de Campinas não faz um grande campeonato. Na rodada passada, jogando em casa, perdeu de 3 a 2 de virada para o Mirassol, com direito a gol no último minuto de jogo. Com isso, o Bugre tem apenas uma vitória até aqui, contra o Ituano por 3 a 0.

No Grupo B, o Palmeiras lidera com 10 pontos. Em seguida está a rival Ponte Preta, com cinco pontos. O Água Santa é o lanterna com os mesmos quatro pontos do Guarani, mas com pior saldo de gols.

Onde assistir Santos x Guarani

Por fim, a partida entre Santos e Guarani no estádio Vila Belmiro começa às 18h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de CazéTV (YouTube) e Paulistão Play (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas