Onde Assistir

São Bernardo x Corinthians: onde assistir ao jogo do Paulistão

Ainda sem empolgar no campeonato, Timão tenta reabilitação contra o Bernô no ABC. Veja quem transmite!
Imagem: Diogo Reis/Ag. Paulistão/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Neste sábado (27), o Corinthians vai até o ABC encarar o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Timão vem de derrota para o Ituano, enquanto o Aurinegro apenas empatou contra o Guarani. Confira a seguir onde assistir Corinthians x São Bernardo ao vivo.

Apesar das novidades na equipe, o Corinthians não tem jogado bem neste começo de temporada. O time venceu na estreia contra o Guarani por 1 a 0, mas perdeu pelo mesmo placar diante do Ituano. O gol foi marcado pelo lateral-direito Léo Duarte, após assistência de Jean Pyerre (ex-Grêmio).

Com isso, o Timão está na segunda colocação do Grupo C, empatado em três pontos com o Red Bull Bragantino, mas com menos gols marcados. Em terceiro lugar está o Mirassol, com dois pontos, e a lanterna está com a Inter de Limeira, com zero pontos.

A boa notícia é que a equipe sub-20 do Corinthians se sagrou campeã da Copinha ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na final. Com isso, é possível que alguns garotos sejam aproveitados pelo técnico Mano Menezes no time principal, como o lateral-direito Léo Maná, os meias Breno Bidon e Pedrinho, e o herói do título Kayke.

Do lado do São Bernardo, a equipe vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Ituano e um empate em 0 a 0 contra o Guarani. Nesse momento, o Bernô está na segunda colocação do Grupo D, empatado em quatro pontos com o São Paulo, que tem melhor saldo de gols. Botafogo-SP, com três pontos, e Novorizontino, com dois, completam a chave.

Onde assistir Corinthians x São Bernardo

A partida entre Corinthians e São Bernardo no estádio Primeiro de Maio começa às 20h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas