Onde Assistir

São Paulo x Água Santa: onde assistir ao jogo do Paulistão

Após quebra de tabu e conquista de título, Tricolor encara ex-clube do técnico Thiago Carpini. Veja quem transmite!
Imagem: Rubens Chiri/São Paulo FC/Alan Araújo/Água Santa

O São Paulo recebe o Água Santa nesta quarta-feira (7), no estádio Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida marca o reencontro do técnico Thiago Carpini com seu ex-clube, no qual se sagrou vice-campeão da edição 2023 do torneio. Confira a seguir onde assistir a São Paulo x Água Santa ao vivo.

Como chegam os times

O Tricolor chega embalado após a conquista do inédito título da Supercopa do Brasil 2024 — ainda por cima, contra um rival. A decisão contra o campeão brasileiro Palmeiras terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. Então, na disputa de pênaltis, o Verdão desperdiçou duas cobranças, enquanto o São Paulo acertou todas e ficou com a taça.

Já na rodada anterior do Paulistão, o Tricolor venceu o Corinthians por 2 a 1 no clássico Majestoso. Além de ampliar a crise do rival, o São Paulo ainda quebrou o tabu de nunca ter vencido um jogo em Itaquera. Com esse resultado, a equipe do Morumbi se manteve na liderança do Grupo D com 10 pontos.

Para a partida, o técnico Thiago Carpini continua sem poder contar com o lateral-direito Igor Vinícius nem com os meias Rodrigo Nestor e Lucas Moura, que se recuperam de lesão. Enquanto isso, o meia-atacante James Rodríguez ainda não foi inscrito no Paulistão e seu futuro no clube é incerto.

Do lado do Água Santa, o técnico Bruno Pivetti terá o retorno do lateral-direito Gabriel Inocêncio e do volante Igor Henrique, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Mirassol.

Atual vice-campeão paulista, o Netuno faz uma campanha mediana até aqui. A equipe de Diadema ocupa a segunda colocação do Grupo B com sete pontos — sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas. Na rodada passada, venceu o Mirassol de virada por 2 a 1 jogando no estádio do Canindé.

O confronto contra o São Paulo marca o reencontro do Água Santa com Thiago Carpini, que foi o técnico responsável pela campanha histórica no Paulistão do ano passado. Porém, a relação de Carpini com a diretoria do Netuno não é das melhores, já que a expectativa é que ele dirigisse a equipe de Diadema em 2024.

Onde assistir a São Paulo x Água Santa

A partida entre São Paulo e Água Santa no estádio Morumbis começa às 21h35, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Record (TV aberta) e Paulistão Play (pay-per-view).

– Leia também no Giz Brasil: Rock and Roll e o futebol: a relação entre músicos britânicos e seus times do coração

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas