_AliExpress

Semana de Super Ofertas: promoções e cupons de desconto em dezenas de produtos

De 02 a 08 de agosto, o AliExpress estará com ofertas incríveis em produtos selecionados. Tanto compradores recorrentes quanto novos usuários podem aproveitar a semana de promoções. Você consegue até 99% de desconto se for sua primeira compra no site, ou pode usar os cupons para pagar um preço mais baixo em determinados itens. Ofertas […]

De 02 a 08 de agosto, o AliExpress estará com ofertas incríveis em produtos selecionados.

Tanto compradores recorrentes quanto novos usuários podem aproveitar a semana de promoções. Você consegue até 99% de desconto se for sua primeira compra no site, ou pode usar os cupons para pagar um preço mais baixo em determinados itens.

Ofertas relâmpago para todos os compradores

Todos os usuários podem comprar esses produtos em promoção e usar cupons de desconto específicos para garantir um preço menor. Clique aqui para conferir a página completa da oferta.

Novidade: chuwi hipad pro, snapdragon 662, núcleo octa, 10.8 polegada fhd tela, android 11, 8gb ram, 128gb rom, 4g lte tablet a partir de R$ 1801,71
Use o cupom SDBR8104 entre 21h e 21h30 durante os dias da promoção para garantir U$ 40 de desconto

Use os cupons abaixo para garantir mais desconto nas suas compras em qualquer horário dos dias da promoção:

Ofertas para novos usuários

Novos usuários conseguem produtos com até 99% de desconto. Clique aqui para conferir toda a promoção. Lembre-se que cada produto tem um limite de 200 peças por item, então corra aproveitar a oferta!

Preços conferidos na tarde do dia 02 de agosto. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile