_

Sentidos, novidades e muita animação: confira como foi o primeiro dia da JPR

Um tributo aos sentidos. É assim que Leonardo Packer, gerente de ressonância magnética da Philips para América Latina, define o lançamento da Ingenia S. Conhecido como um exame bastante incômodo, a ressonância magnética pode ser uma nova e positiva experiência com esse equipamento, que reduz os ruídos do aparelho em até 80% e traz imagens […]

Um tributo aos sentidos. É assim que Leonardo Packer, gerente de ressonância magnética da Philips para América Latina, define o lançamento da Ingenia S. Conhecido como um exame bastante incômodo, a ressonância magnética pode ser uma nova e positiva experiência com esse equipamento, que reduz os ruídos do aparelho em até 80% e traz imagens que garantem bem-estar e tranquilidade simulando o fundo do mar.

O público da 45ª Jornada Paulista de Radiologia, que acontece em São Paulo, teve a oportunidade de testar o Ingenia S e sua funcionalidade é uma unanimidade, reunindo curiosos em torno do aparelho durante todo o dia. Uns filmavam, outros fotografavam. Um dos clientes chegou a classificar a experiência como “brincar num brinquedo da Disney”.

“O paciente faz uma imersão em uma realidade diferente. A Philips foi ver a sensação que ele [o paciente] tem”, explica Packer. E o conforto oferecido pelo equipamento está diretamente ligado à produtividade: “Um paciente tranquilo se mexe menos, está menos ansioso”, diz.

Mais do portfólio na JPR. Além da Ingenia S, outro grande protagonista do primeiro dia  é o Serviço de Transformação em Saúde, consultoria que dá apoio para hospitais e clínicas aprimorarem o atendimento e a sustentabilidade do negócio. Se você deseja atingir melhores resultados, aumentar o acesso aos equipamentos, melhorar a qualidade dos exames e trazer ainda mais segurança ao paciente, sem deixar de garantir resultados financeiros, conte conosco: nosso objetivo é dar ao cliente um atendimento que começa no planejamento e termina na operação de execução.

 

Novidades e pavilhão cheio. O primeiro dia do evento contou com estandes cheios e um público em busca de novidades. Não era estranho ver aparelhos rodeados por visitantes que faziam fila para testar máquinas de ultrassonografia ou ressonância magnética, querendo saber o que há de novo entre os diversos lançamentos.

O pavilhão também se tornou espaço de reunião e encontros, com animados cafés e discussões entre médicos, congressistas, estudantes e outros profissionais da saúde.

 

Animação também no Spotify. Por falar em animação, a Philips também aproveita o evento para lançar sua playlist exclusiva no Spotify, com uma seleção de músicas feita com base em pesquisas que demonstram que o número de médicos que trabalham ouvindo música é cada vez maior, uma vez que o hábito pode ajudar na concentração e melhorar rendimento. Acompanhe nossa lista e conte o que achou da nossa seleção.

Sair da versão mobile