Justin Long, ator que faz o Mac nos comerciais Mac vs. PC, disse em uma entrevista ao AV Club que os comerciais "Get A Mac" "podem ter acabado… eu acho que eles vão seguir em frente". Seguir em frente para onde? Para mais daqueles comerciais só com as mãos de alguém, e com música indie pop tocando alto?

Justin diz na entrevista:

Sabe, eu acho que eles podem ter acabado. Na verdade, eu ouvi do John [Hodgman, que faz o PC], eu acho que eles vão seguir em frente. Eu não posso dizer que será definitivo, o que é triste, porque não apenas vou sentir falta de fazê-los, como também de trabalhar com o John. Eu fiquei muito próximo dele, e ele é um dos meus amigos mais queridos e mais próximos. Foi muito divertido fazer esse trabalho, porque não há muito nele para mim. A maior parte é só me divertir entre as gravações, e não há ninguém com quem eu gostaria de fazer isso além do John.

Ganhando dinheiro sem fazer muita coisa e ainda sendo ídolo das fangirls, né Justin? Por isso você vai sentir falta.

A realidade de um mundo sem uma propaganda com Justin Long e John Hodgman é cruel, mas você pode se alegrar vendo esta coleção completa das propagandas Mac vs. PC. [AV Club via Mac Daily News]