Pensando no que assistir neste final de semana? Neste caso, o Gizmodo Brasil te ajuda. Separamos alguns títulos que você pode maratonar no Disney+ durante um final de semana. Confira:

Os eleitos

Com produção executiva de Leonardo DiCaprio e baseada na obra “The Right Stuff” do romancista norte-americano Tom Wolfe, a série aborda os primórdios do Programa Espacial dos EUA e a histórias dos primeiros astronautas da América, chamados de Sete Originais. Ela se passa no auge da Guerra Fria, com a União Soviética dominando a corrida espacial e a recém-criada NASA buscando uma maneira de levar um homem ao espaço pela primeira vez na história.

Single Parents 

Esta comédia romântica, que lembra a narrativa de Modern Family, acompanha o cotidiano de pais e mães solteiros que buscam ajudar uns aos outros na criação de seus filhos, bem como garantir algum tempo livre para vivenciar suas respectivas vidas pessoais. Assim, quando Will, um pai sensível e apegado a sua filha Sophie, começa a gastar mais tempo com reuniões de pais e atividades recreativas, a comunidade a sua volta se junta para colocá-lo no caminho de novas vivências, como encontros românticos. É uma escolha leve e que garante boas risadas.

Agente Carter 

Peggy Carter, que apareceu pela primeira vez no filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), está trabalhando secretamente para a Reserva Científica Estratégica (RSS, sigla original em inglês) e buscando ter uma vida “simples” ao ter que lidar com a perda do seu grande amor, Steve Rogers, e o cenário global pós-Segunda Guerra Mundial. Contudo, quando Howard Stark, um velho conhecido, é acusado de trair seu país ao vender armar consideradas extremamente perigosas, ele pede ajuda a Carter para investigar o que aconteceu. Deste modo, ela precisa conciliar seu trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo.

X-men: A Série Animada

Para os fãs de X-men, a série animada que ficou mundialmente conhecida por apresentar de forma semelhante aos quadrinhos esta equipe de mutantes tão popular, é um belo presente disponível no streaming, mesmo após os seus mais de 30 anos de transmissão. Em um mundo que se encontra dividido, aqueles que são diferentes enfrentam uma escolha: usar seus poderes mutantes para o bem ou para o mal. É quando surge uma luz no fim do túnel, vinda da Escola Xavier para Jovens Superdotados.

High School Musical: O Musical 

De 2006 a 2008, o sucesso que os filmes e a trilha sonora de High School Musical conseguiram alçar ainda podem causar uma certa surpresa para muitas pessoas. Agora, após mais de dez anos, um grupo de alunos da East High encena uma apresentação de “High School Musical” para a produção do teatro de inverno, e aprendem rapidamente que pode haver tanto drama na vida real quanto na ficção. Uma curiosidade: a maioria das cenas cantadas são ao vivo, ou seja, os atores não dublam por cima da gravação do estúdio. É uma série que ri de si mesma e busca homenagear um dos maiores sucesso da Disney da última década.

Diário de uma futura presidente 

Acompanha a rotina de Elena Cañero-Reed (Tess Romero), uma jovem cubano-americana que, aos 12 anos, sonha em se tornar a primeira presidente mulher dos EUA. Contudo, enquanto isso não acontece, ela precisa lidar com as pressões normais da adolescência, vivendo junto da sua mãe e do irmão. Tudo isso sendo documentado em seu diário. Esta é uma daquelas séries para assistir junto da família.

Juacas 

Como forma de investir em séries locais e para o público infantojuvenil, a produção brasileira trás uma trama centrada no surfe com ambientações nas praias de Itacaré, no estado da Bahia. Na história, Juacas já foi um time gigante no mundo do surfe, mas perdeu sua forças depois de uma terrível tragédia. Após anos sem competir, o time ressurge quando Rafa Smor (André Lamoglia) chega à cidade. Decidido a participar do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), um dos mais importantes campeonatos de surfe do mundo, o jovem forma uma nova equipe e faz muito mais do que reerguer o antigo Juacas.

Lembrando que elas estão sujeitas a alterações por parte da plataforma a qualquer momento, sem aviso prévio. Você pode assinar o Disney+ por apenas R$ 27,90 ao mês. Assinando por este link, você não paga nada a mais e o Gizmodo ganha uma pequena comissão.