Sessão da Tarde: confira a programação desta semana; tem “Shrek 2”

Nesta segunda-feira (24), a "Sessão da Tarde" exibe a comédia romântica "Falando Grego", às 15h25 na Rede Globo; na quinta tem "Shrek 2"
"Sessão da Tarde" de 4 a 8 de março
Imagem: Reprodução

A Sessão da Tarde desta semana vai começar romântica com a exibição de “Falando Grego” nesta segunda-feira (24). O restante da programação continua até sexta-feira (28), trazendo drama, ação e filmes infantis. Confira:

Segunda-feira (24/07): “Falando Grego”

Georgia (Nia Vardalos) sente que sua vida está sem rumo. Ela está entediada e desmotivada com o seu trabalho como guia de turismo na Grécia. Mas um grupo de turistas muito especial a ajuda a redescobrir a beleza da vida. Romance/comédia. 2009. Com direção de Donal Petrie.

Terça (25/07): “Mentes Sombrias” na Sessão da Tarde

Em um mundo apocalíptico, uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes dos Estados Unidos. Alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais e são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Quando Ruby (Amandla Stenberg), uma delas, consegue escapar com outras crianças, sua vida muda para sempre. Ficção científica/ação. 2018. Com direção de Jennifer Yuh Nelson.

Quarta-feira (26/07): “A Aposentadoria”

Rodolfo (Luis Brandoni) é um médico recém-aposentado que mora sozinho em sua casa desde a morte da esposa. Devido a um acontecimento inesperado, sua filha Laura (Nancy Dupláa), com quem quase não tem contato, precisa morar com ele por alguns dias. Drama/comédia. 2019. Com direção de Ricardo Díaz Iacoponi.

Quinta-feira (27/07): “Shrek 2” na Sessão da Tarde

Quinta-feira de gala na “Sessão da Tarde”. Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. Um dia, eles recebem um convite dos pais da princesa para conhecer o novo genro em um jantar no castelo. Mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro mal-educado, que tem um burro falante como melhor amigo. Comédia/aventura. 2004. Com direção de Andrew Adamson, Conrad Vernon e Kelly Asbury.

Sexta-feira (28/07): “Dora e a Cidade Perdida”

A aventureira Dora (Isabela Merced) se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. Aventura/infantil. 2019. Com direção de James Bobin.

– Leia também no Giz Brasil: “Shrek 5” é confirmado e o Burro pode ganhar um spin-off solo

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas