Sessão da Tarde exibe “Karatê Kid” e filmes esportivos na semana das Olimpíadas
Esta semana, a Rede Globo continua a exibir filmes esportivos na “Sessão da Tarde” que começa nesta segunda (22/7). A programação segue até a quarta-feira (24), a partir das 15h25 (horário de Brasília), trazendo os longas-metragens “4X100 – Correndo Por Um Sonho”, o remake de “Karatê Kid” e “Onde Nasce a Esperança”.
Porém, na quinta e na sexta-feira, tem a transmissão das Olimpíadas de Paris, começando às 13h40 e às 14h, respectivamente.
Veja as sinopses e os trailers da “Sessão da Tarde” a partir de segunda (22/7):
Segunda-feira (22/7), na Sessão da Tarde: “4X100 – Correndo Por Um Sonho”
Uma derrota na final Olímpica do revezamento 4×100 marca a vidas das atletas. Porém, três anos depois, a responsável pela eliminação, Maria Lúcia (Fernanda de Freitas), continua sendo o foco no atletismo e na mídia. Por outro lado, Adriana (Thalita Carauta), que trabalhou duro na competição, tornou-se uma atleta frustrada de MMA. Em 2020, elas se encontram e possuem uma nova chance de reescrever a história nas Olimpíadas de Tóquio. Drama. 2021. Com direção de Tomás Portella.
Terça-feira (23/7): “Karatê Kid”
Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe para Pequim, por causa do novo emprego dela. Ao chegar, ele se interessa por Meiying (WenWen Han), uma linda e sensível menina. Contudo, a aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Wang Zhenwei), um valentão que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então, a vida de Dre se torna um inferno, até ele encontrar o velho sr. Han (Jackie Chan), que se revela mais sábio e poderoso do que parece. Infantil/ação. 2010. Com direção de Harald Zwart.
Quarta-feira (24/7): “Onde Nasce a Esperança”
Por fim, Calvin Campbell (Kristoffer Polaha), um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, se vê em um estado de depressão. Assim, desacreditado da vida, tudo muda quando ele conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com Síndrome de Down. Drama. 2014. Com direção de Chris Dowling.