_

Seu pai resolveu virar hipster? Então temos um barbeador laser para ele

Há boas chances de que os pais dos leitores do Gizmodo, assim como os filhos, sejam viciados em tecnologia. Talvez alguns até usem camiseta xadrez, óculos sem aro e venham deixando, discretamente, uma barba meio anos 1970, meio hipster. Portanto, as chances de ele ter um celular tão bom (ou melhor) que o seu é […]

Há boas chances de que os pais dos leitores do Gizmodo, assim como os filhos, sejam viciados em tecnologia. Talvez alguns até usem camiseta xadrez, óculos sem aro e venham deixando, discretamente, uma barba meio anos 1970, meio hipster. Portanto, as chances de ele ter um celular tão bom (ou melhor) que o seu é grande. É, pois é. Fica difícil, então, surpreender no Natal. Mas, e sempre tem um mas, fomos buscar os nossos Hands-On desse ano e descobrimos um barbeador da Philips – com laser. Barbeador com laser já deixa a história muito melhor.

Como lembra nosso texto de setembro:

“Todo bom barbeador elétrico tem três funções: remover a barba, aparar a barba, e dar um formato à barba. Ela nem sempre cresce de maneira uniforme, e exige algum trabalho para que o homem não pareça um protótipo de Chewbacca. No entanto, muitos barbeadores têm problema em deixar sua barba do jeito certo. Onde ele começa a cortar: no ponto de contato com a pele? Um pouco abaixo? Onde?! A Philips quer resolver este problema… com lasers.”

E funciona, você me pergunta? Nosso repórter mostrou que, sim, funciona:

“O StyleXpert Beardtrimmer 9000 (eita) funciona com ou sem fio, e uma hora de carga oferece uma hora de funcionamento. Ele tem um acessório, que vai por cima das lâminas, que permite regular o comprimento desejado para a barba: basta girar a parte metálica em seu corpo. São 17 opções, e a que você escolher aparece em um pequeno display LED; ele também mostra o nível da bateria.

Até aí, ele é bastante normal. Mas há uma parte dourada atrás da lâmina. Pressione-a, e você levanta a mira laser. Ao aproximar o barbeador do rosto, ele mostra exatamente onde ele começará a cortar. Se você esperava por remoção de barba a laser em casa, sinto desapontá-lo.

Eu experimentei, e o laser funciona. Com o acessório para aparar a barba, o Beardtrimmer 9000 foi bem preciso: nesse caso, fica difícil saber exatamente onde o barbeador está tocando seu rosto, e o laser ajuda bastante.”

Gostou? Quer saber mais? Então relembre o nosso Hands-On: Barbeador da Philips com laser: o melhor jeito de aparar a barba?

Sair da versão mobile