Cultura

“Shake It Bololo”: hit de Taylor Swift tem outra versão no Brasil

Música da pop star do álbum "1989 (Taylor's Version)" serve como trilha sonora para "Bololo Haha", de MC Bin Laden, cantada pelos fãs no Brasil. Confira como ficou!
Taylor Swift/Twitter/Reprodução

O furacão Taylor Swift passou pelo Brasil com a “The Eras Tour” e deixou marcas. Cantou em três datas no Rio de Janeiro e mais três em São Paulo incluindo as “canções surpresas” — as duas músicas escolhidas pela Taylor por show — aguardadas pelos fãs. Mas teve mais uma “surpresinha”. Acompanhe!

Em ao menos um dos shows no Allianz Parque, em São Paulo, a canção “Shake It Off”, do álbum “1989”, estava no setlist. Só que aqui, os fãs apresentaram a versão brasileira do hit: a chamada “Shake It Bololo”. Veja:

@mcbinladenoficial

Mais un shake it bololo

♬ som original – MCBINLADEN

E de onde vem o “Shake It Bololo”?

Não, não é uma nova versão feita pela Taylor Swift para a regravação do “1989”, lançado em outubro e chamado de “1989 (Taylor’s Version)”. A versão brasileira nasce do hit da cantora remixado com a música “Bololo Haha”, de MC Bin Laden. 

 

O artista lançou o rap em 2014 — mesmo ano do single de Taylor Swift — e se tornou um dos sucessos da carreira. A letra fala do estilo de vida e da estética do MC, além da referência à risada que ele dá dos invejosos.

Por fim, foi unir o útil ao agradável: o “Shake It Bololo” consiste em cantar “Bololo Haha” no ritmo e com a melodia de “Shake It Off”. O próprio MC Bin Laden compartilhou um dos vídeos de um fã cantando a versão no show da Taylor Swift. Assista:

@mcbinladenoficial

Hahahahaha

♬ som original – MCBINLADEN

Ele também relembrou quando cantou a música em um show:

@mcbinladenoficial

Essa vai vim no @Primavera Sound São Paulo

♬ som original – MCBINLADEN

Mas não é a única influência de Taylor Swift!

Taylor também inspirou a canção “Tô Pro Crime”, de MC Duduzinho, lançada em 2014. Assim, a influência veio de “Red”, música do álbum de mesmo nome.

A cantora tem até um feat com Paula Fernandes. Elas compartilham “Long Live”, lançada em 2011.

A parceria não aconteceu nos palcos da “The Eras Tour”, mas Paula Fernandes acompanhou um dos shows.

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas