No final de semana passado, uma mulher de 26 anos decidiu ir brincar de paintball com os amigos. Ela levou um tiro de tinta, acontece. Mas enquanto ela passava por uma cirurgia, descobriram que o tiro que ela levou acabou estourando um dos implantes de silicone nos seios dela. Como é??

Bem, acho que isto não deveria ser tão surpreendente assim. No paintball, os tiros se movem a até 300km/h, e levar um tiro de paintball no peito pode acontecer com todo mundo. Mas… eu não tinha ideia de que isto iria acontecer. E aparententemente, nem o UK Paintball tinha – tudo aconteceu na cidade inglesa de Croydon, no subúrbio de Londres (Inglaterra). Eles acreditam que este é o primeiro acidente do tipo no Reino Unido. Claro que o UK Paintball teve que responder ao ocorrido:

“Nós respeitosamente pedimos que as mulheres com implantes de silicone nos seios notifiquem nossa equipe durante o agendamento. Você receberá informações especiais sobre os riscos do paintball e seios com implante, e terá que assinar um termo de responsabilidade. Você também receberá proteção extra para resguardar seus implantes durante o paintball.”

Eu queria muito que o termo de responsabilidade dissesse o seguinte: “Eu, abaixo assinada, concordo que meus seios falsos são um risco enquanto estiver aqui no UK Paintball. Seios com implantes não devem ser desafiados, especialmente durante os momentos mais agressivos que acontecem neste esporte. A UK Paintball não é de forma alguma responsável por quaisquer marcas ou inchaços que meus seios possam desenvolver.” Eles têm que se prevenir, certo? [BBC]

Imagem por Igrik/Shutterstock