_

Sistema de entretenimento aéreo iPod Merge, da Panasonic, integra-se com seu iPhone, iPod e câmera digital

Segundo a Mary "RunwayGirl" Kirby -- eu a chamo de Freckles --, você poderá usar o novo sistema de entretenimento iPod Merge, da Panasonic, para acessar as suas fotos digitais e o seu iPod durante os seus voos a partir do terceiro trimestre deste ano.

Segundo a Mary "RunwayGirl" Kirby — eu a chamo de Freckles –, você poderá usar o novo sistema de entretenimento iPod Merge, da Panasonic, para acessar as suas fotos digitais e o seu iPod durante os seus voos a partir do terceiro trimestre deste ano.

Segundo a Panasonic, o iPod Merge não é só um conector para o iPod, mas te dá acesso total ao conteúdo dele, incluindo música e vídeo, usando uma interface dedicada para o sistema de entretenimento aéreo:

O roadmap da tecnologia da Panasonic pede pela introdução do iPod Merge, que dá um passo além da integração básica com iPods ao permitir que os metadados do conteúdo sejam integrados à interface gráfica de para consumo do usuário em sua tela IFE.

Como você pode ver pela imagem, também é possível conectar câmeras digitais via USB, o que te permitirá estender um pouco as férias ao ver as suas recém-tiradas fotografias no caminho de volta para casa enquanto oferece ao resto dos passageiros horas de risos e entretenimento. [Runway Girl]

Sair da versão mobile