Snoop Dogg é anunciado como personagem jogável em Call of Duty

Activision anunciou que o rapper será um operador jogável em três jogos da franquia COD: Warzone, Vanguard e Mobile
Snoop Dogg
Imagem: Divulgação/Reprodução Activision

As definições de rolê aleatório foram atualizadas. Nesta segunda-feira (21), a Activision anunciou que o rapper Snoop Dogg será um personagem jogável em três jogos da franquia Call of Duty — Warzone, Vanguard e Mobile.

whatsapp invite banner

Na versão mobile, os jogadores vão poder jogar como o rapper a partir da terceira temporada, a partir de 1º de abril. Já em Vanguard e Warzone, o pacote de Snoop Dogg ficará disponível a no dia 19 de abril, às 15h no horário de Brasília. 

De acordo com o blog do jogo, Snoop vai dar as caras “enfeitado da cabeça aos pés, com uma roupa bordada em ouro 24 quilates”. A skin ainda inclui uma “nova arma de assinatura baseada de disparo rápido, banhada a ouro e incrustada de diamantes.”

Abater inimigos no game será diferente se você o fizer usando Snoop Dogg. A animação de morte da arma foi comparada com “luzes de um mini-show” e vai ficando “ainda mais brilhante” quanto mais vezes você mata.

Você pode ver algumas imagens da novidade abaixo. Confira: 

[foo_gallery]

“Dogg está de volta a Call of Duty — e, desta, vez estou dentro do jogo! Estou animado em trabalhar com a equipe de COD para trazer alguns recursos irados para vocês aproveitarem. É insano… vocês podem jogar comigo e pegar esses itens maneiros. Têm Snoop escrito em todos eles”, disse o músico.

Vale destacar que o Pacote de Operador de Warzone e Vanguard Snoop Dogg incluirá dez itens – três exclusivos para Vanguard – e uma trilha completa de progressão de Operador. As recompensas nesses 20 níveis de progressão de Operador incluem EXP de Arma para a arma preferida de Snoop, três trajes alternativos e outros itens acessórios. 

Porém, esta não será a primeira vez que o artista entra em Call of Duty. Como a fala do próprio artista sugere, ele também narrou trechos de Call of Duty: Ghosts. Agora, a voz do rapper – com todas as novas falas gravadas para seu próprio Operador – retorna ao Call of Duty no Snoop Dogg Operator Bundle para Vanguard e Warzone. 

O conteúdo completo do pacote do rapper ainda está para ser revelado. Mais informações estão disponíveis no site oficial da franquia.

“Call of Duty: Warzone” e Vanguard estão disponíveis para PC e consoles PlayStation e Xbox. Já “Call of Duty: Mobile” pode ser baixado gratuitamente em celulares, tanto Android quanto iOS.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas