_Curiosidades

Sobre o Desafio Fotográfico: resultados postergados

Para o Desafio Fotográfico com câmeras de celular, muitos participantes enviaram fotos acima do limite, e a tendência é mais do que uma anomalia. Então acho que é nossa responsabilidade redimensionar as fotos e adicioná-las à galeria. Isto vai atrasar o resultado para esta semana. Foi mal. Que bagunça!

Chamou minha atenção o fato de que, além dos problemas com o servidor de imagens que o Gizmodo americano teve semana passada, cem das imagens enviadas para mim para o Desafio Fotográfico com câmeras de celular foram descartadas por serem maiores que nosso limite de 200KB. Isto corresponde a cerca de 25% dos participantes que ou não viram ou ignoraram a regra de tamanho, provavelmente porque enviaram a foto direto do celular (como havíamos pedido). Dado que muitos participantes enviaram fotos acima do limite, a tendência é mais do que uma anomalia. Então acho que é nossa responsabilidade redimensionar as fotos e adicioná-las à galeria. Isto vai atrasar o resultado para esta semana. Foi mal. Que bagunça!

Vale lembrar que o concurso está fechado, então não envie mais fotos. Nós avisaremos vocês do resultado aqui no site, na seção de destaques acima, e via Twitter. De novo, nossas desculpas pelo atraso. Mas se você se deu ao trabalho de participar, nada mais justo que levar um pouco mais de tempo para garantir que você seja incluído também.

A foto acima é um dos belos trabalhos dos brasileiros, feita por Gerardo Madeira com seu Nokia E63.

Sair da versão mobile