Desde a primeira temporada de “Emily In Paris”, Emily Cooper (Lily Collins) sempre precisou fazer escolhas difíceis na vida amorosa e profissional. Mas apesar das adversidades enfrentadas nas temporadas anteriores, que envolveram a rejeição dos colegas de trabalho franceses e a adaptação à cidade, Emily não enfrentou nenhum grande vilão. Pelo menos até agora!
Vamos ao spoiler: segundo o site norte-americano Screen Rant, a terceira temporada de “Emily In Paris” marca Camille (Camille Razat) no papel de vilã da série. À medida que Emily opta por continuar sua vida na cidade e deixar o emprego na Savoir, em Chicago, além de ficar com Alfie (Lucien Laviscount), seu namorado britânico, ela precisa enfrentar a manipulação de Camille.
Se Emily errou ao ficar com Gabriel (Lucas Bravo) e trair a amizade com Camille, ainda na segunda temporada, a francesa mostrou suas verdadeiras intenções ao quebrar o pacto de que ambas ficariam longes do chef.
Apesar de juntos na nova temporada, Camille trai Gabriel com a artista grega Sofia (Melia Kreiling). A cena é vista por Emily, que escolhe guardar segredo para proteger os amigos. Então, Camille deixa Gabriel por Sofia e discute com Emily por ciúmes, motivando o término de seu relacionamento com Alfie.
Mesmo com todas as tentativas de Emily de acertar as coisas entre elas, Camille continua deixando o ciúme que sente de Gabriel entrar no caminho de sua amizade das duas. Isso a consagra como a real vilã de “Emily In Paris”.