Uma nova playlist personalizada do Spotify, chamada de “Sua Máquina do Tempo”, traz 30 faixas nostálgicas que evocam os períodos de adolescência e juventude dos usuários.

A nova playlist se baseia na idade e gosto musical dos usuários para identificar o que você ouvia quando era mais novo. Ela é diretamente inspirada na “Your Summer Rewind”, a última playlist personalizada do serviço

Não julgue. (Imagem: Captura de tela/Spotify)

A minha playlist veio definitivamente cheia de acertos, mas tenho certeza que alguns títulos sequer ouvi (eu faria questão de ouvir) na vida. Enquantos Torn, da Natalie Imbruglia, No Scrubs, do TLC e If You Had My Love, da Jennifer Lopez, definitivamente fizeram parte da minha adolescência, me mantive bem longe de John Mayer e Lulu Santos, mas mesmo assim a playlist trouxe títulos de ambos.

Então, como todas as outras playlists autônomas da plataforma, não crie tantas expectativas porque ela não vai ser perfeita, mas certamente te trará boas lembranças de músicas que você talvez nem lembrasse que gostava.

A novidade, no entanto, está disponível apenas para usuários maiores de 16 anos – faltam alguns anos para os novinhos evocarem os nostálgicos sentimentos de revolta que In The End do Linkin Park fazia florescer dentro de espinhentos adolescentes.

A “Sua Máquina do Tempo” está disponível na parte superior da Home, ou, no caso do desktop, na seção Décadas. A novidade já pode ser testada nos apps para iOS ou Android, na versão para desktop, ou acessando timecapsule.spotify.com.

[Spotify]