_Jogos

Steam Vem Aí: Festival online compila 700 games indie para testar de graça

Até o dia 22 de junho, jogos para todos os perfis ganham demonstração gratuita na plataforma Steam

Divulgação

Após os anúncios da E3, evento de games que aconteceu entre os últimos dias 12 e 15, é impossível segurar a vontade de jogar os títulos que demorarão meses para serem lançados. Como maneira de atender à vontade do público, a plataforma de jogos Steam realiza o ‘Vem Aí’ até a próxima terça-feira (22).

O festival 100% online permite que jogadores interessados testem centenas jogos independentes sem pagar nada. Na página especial há separação por gêneros, mas adiantamos que tem de tudo: ação, aventura, realidade virtual, RPG, Battle Royale, plataforma, esportes, estratégia e terror.

Damos destaque especial para GRIME (um metroidvania de plataforma que lembra Dark Souls), Swords of Legends Online (MMORPG baseado na mitologia chinesa) e INDUSTRIA (jogo de tiro em primeira pessoa com vibe steampunk).

Além da biblioteca de demos, há transmissões ao vivo com os próprios desenvolvedores dos games, que falam sobre o processo criativo enquanto mostram a gameplay dos futuros jogos.

A Steam pode ser baixada no site oficial da plataforma. Para ter acesso aos jogos e transmissões basta criar uma conta gratuita.

Sair da versão mobile