Se arrependimento trouxesse um novo papel num filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Steven Yeun estaria nas telonas. O ator sul-coreano, naturalizado americano, estava escalado para o próximo lançamento da Marvel, “Thunderbolts”. Só que acabou desistindo de participar.
Em entrevista à Variety, o Glenn de “The Walking Dead”, afirmou que ficou triste com o pedido para sair do elenco, e atribuiu a decisão às greves que Hollywood enfrentou ano passado.
“O passar do tempo e as mudanças nas coisas me tiraram dessa situação. Foram necessários muitos rascunhos no e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade de como estava arrependido por ter que desistir”, disse ele.
A Marvel nunca confirmou oficialmente o nome de Steven Yeun no elenco de “Thunderbolts”. Porém, ele estava cotado para um papel no longa desde fevereiro de 2023.
Ainda assim, Steven Yeun quer voltar a fazer parte do MCU. “Quero fazer um filme da Marvel. Acho que é muito cedo para dizer isso [qual filme deseja estar]. Provavelmente irritei muitas pessoas indo embora, então vou apenas dizer: ‘Obrigado por me receber’”, completou.
O ator agradeceu o diretor Jake Schreier, que está a frente do filme. A produção foi interrompida em maio. e as filmagens ainda não retornaram. “Thunderbolts” começou as filmagens em abril de 2023 em Atlanta, nos EUA.
A história vai reunir um grupo de anti-heróis e juntar os universos de “Homem-Formiga e a Vespa”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Viúva Negra” e “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.