_Cultura

“Stranger Things”: Spotify revela qual música te salvaria do Vecna

A ferramenta do Spotify chamada Upside Down Playlist ("Playlist do Mundo Invertido") revela qual é sua música favorita que te salvaria do vilão de “Stranger Things”

Stranger Things

Imagem: Reprodução/Divulgação Netflix

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” deixou um mistério no ar: qual música te salvaria do vilão Vecna? Para a Max (Sadie Sink) foi o som “Running Up That Hill (A Deal with God)”, da Kate Bush, e para você? Pensando nisso, o Spotify lançou uma playlist personalizada para que os usuários respondam essa pergunta, e descubram a canção favorita que salvaria na série. 

Para comemorar o lançamento da parte 2, que estreia chegou com tudo nesta sexta-feira (01) na Netflix, o Spotify soltou uma novidade intitulada de “Upside Down Playlist” (“Playlist do Mundo Invertido”), que já está disponível no serviço de streaming. Ao clicar, será criado uma lista de músicas baseadas no gosto com base nos gostos pessoais dos usuários.

No entanto, o destaque fica para a primeira música da playlist, que de acordo com o streaming, será a canção responsável por sua salvar vida do Vecna, caso ele tente te pegar. A novidade foi divulgada nas redes sociais da série, com link e a legenda explicando que a primeira música da lista é a música que te salvaria do vilão. 

Para descobrir sua playlist e qual o som te livraria do Vecna, basta clicar neste link. Vale lembrar que cada lista é criada individualmente para cada usuário. “Quer saber quais músicas salvariam você do Vecna? Vá para sua lista de reprodução de Upside Down no Spotify para descobrir. A primeira música da lista = sua música salvadora”, diz a publicação feita pela conta oficial de “Stranger Things”. Confira:

Essa não é a primeira vez que “Stranger Things” insinua o poder da música e memórias felizes para salvar vítimas do Mundo Invertido; “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash, também foi responsável por ajudar Will.

A 4ª temporada de “Stranger Things” retorna seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – o que gera conflitos inevitáveis. Durante o momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural, Vecna, ainda mais terrível e misteriosa do que as anteriores.

A segunda parte da série trará novos desafios para os protagonistas, além de uma provável batalha épica entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna. O público deve se preparar para perder alguns dos personagens, pois os criadores e o elenco confirmaram que os episódios finais trarão muitas mortes. 

Inclusive, os fãs estão com medo de que apenas a música não seja o suficiente para salvar Max desta vez, já que a personagem apareceu novamente no Mundo Invertido no trailer dos novos episódios. Confira:

A 4ª temporada de “Stranger Things” foi dividida em duas partes, e o final conta com dois episódios restantes, sendo o último com duas horas e meia de duração. O Volume 2 da do quarto ano chega nesta sexta-feira (01), exclusivamente na Netflix.

Sair da versão mobile