Todos nós temos dias ruins no trabalho, mas a maioria de nós consegue superar e seguir adiante. Infelizmente, para o Joshua Justice, o Google Street View nunca deixará de lembrá-lo de um dia em específico que foi horrível.

O caso da mulher de laranja na Rua Flor-de-Tipuana
Use o Google Street View para explorar o novo esconderijo do Batman



Há dois meses, Justice estava trabalhando no Houston’s Flying Saucer Draught Emporium, um bar que fica em Houston (Texas), quando caiu metade de um produto usado para limpar barril de cerveja em sua calça. De lá para cá, as coisas foram só piorando.

“Fui para fora e fiquei parado no Sol [para ajudar a secar]… quando um carro do Google passou por mim”, escreveu ele no Facebook, quando houve o incidente. “Procure por mim no Street View em breve. Serei o cara que parece que fez xixi em si.”

Na terça-feira (30), Justice descobriu que o Google atualizou as imagens do Street View. Como ele já tinha imaginado, a imagem dele parecendo que ele fez xixi nas calças está lá disponível para todo mundo ver.

É possível que Justice tenha feito mesmo xixi nas calças e inventou a história para encobrir o incidente. Porém, mesmo que seja verdade, ele já não sofreu o suficiente?

[Houstonia]