Prepare-se, Elon Musk. A indústria automotiva tem um novo herói. Daniel Tillotson não está preocupado com o uso de combustíveis fósseis, porém. Este gênio concentrou seus esforços em arrumar um jeito de beber um suco ou um refrigerante geladinho com segurança enquanto dirige.

Para conseguir alcançar essa proeza, ele modificou o mecanismo de limpeza do para-brisa do seu Subaru. Agora, em vez de espirrar água no vidro, ele jorra kombucha na boca do motorista enquanto dirige. Ou melhor, na região da boca, porque o negócio ainda não é tão preciso.

Usando um suporte preso por ventosa, o bico do limpador do vidro foi realocado para a parte de dentro do para-brisa. Mas essa não foi a parte mais difícil da invenção.

https://youtu.be/b-xL8FNgDGc

Para não congelar durante o inverno, o fluido de limpeza do para-brisa contém uma concentração de 30% a 50% de metanol, um álcool altamente tóxico que pode causar insuficiência renal, cegueira e até mesmo morte se ingerido.

Por isso, Tillotson lavou diversas vezes o reservatório para garantir que ele pudesse ser preenchido com líquidos potáveis. Obviamente, nós desaconselhamos que você faça isso no seu carro, mas, se mesmo assim você quiser ir em frente, é melhor trocar o reservatório por um novo.

[YouTube via Tastefully Offensive]