O próximo Super Mario Party vai permitir que você conecte pelo menos dois Nintendo Switches
Os detalhes são escassos, mas Super Mario Party, a próxima versão da popular série de party game da Nintendo, está chegando para o Switch e vai permitir que você junte pelo menos dois Switches e jogue como se as telas fossem fisicamente só uma.
• Falha irreparável no Nintendo Switch abre a possibilidade de usuários fazerem jailbreak no console
• Nintendo Labo, a última engenhoca da Nintendo, é feita de papelão e custa US$ 70
O jogo, que estará disponível em 5 de outubro e foi anunciado durante o streaming Nintendo Direct na E3 nesta terça-feira (12), não é como os outros party games de Switch. Esses jogos, assim como o título de lançamento 1-2-Switch, permitiam que qualquer um que estivesse com você pudesse jogar. Super Mario Party parece ser uma experiência de no máximo quatro jogadores, com cada pessoa usando seu próprio controle Joy-Con e ambos os dispositivos Switch sendo usados para acompanhar placares e simplesmente jogar os minigames disponíveis.
O comercial apenas exibiu um máximo de quatro jogadores e dois Switches, mas entramos em contato com a Nintendo para ver se mais jogadores poderiam jogar e para descobrir mais sobre como, exatamente, os dois dispositivos se juntam, assim como quantas cópias do jogo serão necessárias para que todos joguem. Atualizaremos a publicação, caso tenhamos uma resposta.
Por ora, só nos resta curtir o ótimo trailer de Super Mario Party.