_Cultura

Superman e Lobo vão sair na porrada em nova HQ ‘para maiores’ da DC Comics

O homem de aço vai ter que encarar o alienígena metaleiro enquanto enfrenta misteriosos inimigos.

super man vs lobo dc comics

Imagem: DC Comics

Em agosto, os fãs da DC Comics vão descobrir um fato interessante: o que acontece quando um dos seres mais fortes da galáxia encontra o mais irritante? A resposta vai aparecer na HQ “Superman vs. Lobo”, que será lançada em agosto.

Não sabemos o que é pior, o dano que Lobo causa sozinho ou o caos gerado nas cidades quando o homem de aço tentar detê-lo. De qualquer maneira, se o czarniano está envolvido, o resultado é destruição na certa.

Superman vs. Lobo (página 06): DC Comics

O Lobo

Superman vs. Lobo (página 09): DC Comics

Lobo é um personagem da DC Comics que lembra muito os músicos da banda Kiss. Aos 16 anos, ele matou metade da população do seu planeta e aos 17 criou uma doença que fazia suas vítimas agonizarem até a morte, como lembra o site Legião dos Heróis. Ele matou cerca de cinco bilhões de czarianos enquanto ouvia death metal — quase um Thanos com jaqueta de couro.

Sem civilização nem emprego, ele se tornou um caçador de recompensas e um de seus trabalhos foi matar a Liga da Justiça, mas o contrato foi cancelado e ele teve que abortar a missão (já pensou se ele consegue?).

As habilidades do Lobo estão muito próximas às do Superman, por isso um não consegue derrotar o outro. Para evitar grandes danos durante as lutas, o filho de Krypton sempre procura um meio de encerrar a briga sem mais violência.

Além de ter que lidar com Lobo na nova HQ, haverá também Numen, um deus muito popular que obstrui todos os canais sociais e não gosta de dar atenção ao Superman nem ao Lobo. Para complicar ainda mais as coisas, temos o Dr. Flik, ​​um cientista determinado a estudar os últimos filhos de Krypton e Czarnia, respectivamente. O que o cientista pode extrair desses dois super-alienígenas? A resposta está nas páginas da história em quadrinhos

Três volumes

A primeira edição (de três) de “Superman vs. Lobo”, de Tim Seeley, Sarah Beattie, Mirka Andolfo e Arif Prianto, chega em 24 de agosto. A revista terá 48 páginas com uma capa principal em papel cartão por Andolfo, capas de variante de Simon Bisley e Tony Harris e uma de Phillip Tan.

“Superman vs. Lobo” será vendido nos Estados Unidos por US$ 6,99 e contará com o selo Black Label da DC, indicando conteúdo apropriado para leitores com mais de 17 anos.

Imagem: DC Comics

Sair da versão mobile