“Superman: Legacy” não será um filme do jovem Super Homem, revela James Gunn

James Gunn, co-CEO da DC Studios, abordou o principal mistério sobre a trama do novo filme “Superman: Legacy”
"Superman: Legacy" não será um filme do jovem Super Homem, revela James Gunn
Imagem: Reprodução/Twitter

Após tirar Henry Cavill do papel do “Homem de Aço”, James Gunn, co-CEO da DC Studios, afirmou que “Superman: Legacy” não contará uma história do jovem Super Homem.

James Gunn, que vai dirigir a nova produção, prepara o primeiro filme do reboot do Universo DC nos cinemas com sua visão característica. Quem assumiu o lugar de Henry Cavill foi David Corenswet, ator americano de 30 anos, o que, portanto, não corrobora com uma história do Clark Kent jovem (ou adolescente). 

No entanto, informações sobre o filme são bastante escassas. Apesar de estar sempre presente no Twitter, James Gunn não revela muito sobre “Superman: Legacy” em suas postagens. 

Na última semana, o principal mistério sobre a trama do filme foi abordado pelo diretor. Aliás, em vez de usar o Twitter, James Gunn afirmou no Threads, do Instagram, que “Superman: Legacy” não será um filme sobre o “jovem Super Homem”. 

Em uma resposta a um fã que perguntou sobre o filme se passar no passado, James Gunn foi categórico:  “Superman: Legacy” nunca foi um “filme sobre o ‘jovem Super Homem’. Gunn ainda ressaltou que o “Legacy” será “apenas um filme sobre o Super Homem”.

James Gunn aborda críticas de “Superman: Legacy”

A confusão sobre a idade do personagem ocorre por informações anteriores que o diretor revelou no final do ano passado. James Gunn afirmou em algumas ocasiões que o novo filme focaria em uma fase inicial da vida do Superman. Inclusive, foi esse o motivo para não ter Henry Cavill no papel. 

O elenco do filme terá outros heróis interagindo com o Super Homem, o que sinaliza para uma versão mais jovem do personagem, ou mais inexperiente.

James Gunn

O diretor James Gunn na época do lançamento de Guardiões da Galaxia Imagem: Marvel/Divulgação

Além disso, o fato de “Superman: Legacy” ter outros heróis preocupou os fãs sobre haver pouco foco no personagem principal, algo que Gunn refutou. De acordo com o diretor, esses heróis, como a Mulher-Gavião, ajudarão a contar a história de uma forma melhor. 

Jovem ou não, o próximo filme do Super Homem, “Superman: Legacy” estreia no dia 11 de julho de 2025. Ele inaugura o novo Universo da DC nos cinemas sob o comando de James Gunn.

Assine a newsletter do Giz Brasil

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas