_Cultura

“Superman: Legacy” recheia o elenco com Nathan Fillion, Isabela Merced e Edi Gathegi

Com David Corenswet no papel de o Homem de Aço, “Superman: Legacy” tem estreia prevista para 11 de julho de 2025 nos cinemas

Superman: Legacy

Imagem: Reprodução/IMDb

Depois de escalar David Corenswet como o novo Homem de Aço e Rachel Brosnahan para ser a Lois Lane, James Gunn segue recheando o elenco de “Superman: Legacy”. Agora, a DC Studios adicionou ao filme novos nomes: Nathan Fillion (“Guardiões da Galáxia vol. 3”), Isabela Merced (“Dora e a Cidade Perdida”) e Edi Gathegi (“X-Men: Primeira Classe”). 

Segundo informações da Vanity Fair, Nathan Fillion interpretará Guy Gardner, um dos Lanterna Verde; já Isabela Merced será a Mulher-Gavião, enquanto Edi Gathegi viverá o Senhor Incrível. Conforme James Gunn, que dirige e escreve o longa, já confirmou anteriormente, o filme mostrará o Homem de Aço no início da carreira heróica. 

A notícia de que “Superman: Legacy” incluirá outros heróis, além do personagem título, é uma forte indicação de que Gunn pretende relançar o universo cinematográfico da DC como uma entidade totalmente formada, em vez de reconstruí-lo com um super-herói por vez. Por meio do Twitter, James confirmou a novidade e deu as boas-vindas aos atores. Veja: 

https://twitter.com/JamesGunn/status/1678915014269501440?s=20

Quem são os atores? 

Nathan já trabalhou em filmes anteriores de Gunn, começando com a comédia de terror de 2006 do cineasta “Slither”, além de “O Esquadrão Suicida” e “Guardiões da Galáxia: Volume 3”. Vale ressaltar que esse não será o primeiro trabalho de Fillion como Lanterna Verde. O ator chegou a dublar o personagem em animações recentes da DC como “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”.

Isabela Merced ganhou destaque pela primeira vez como atriz infantil em “100 Coisas Para Fazer Antes do High School” da Nickelodeon, além de também aparecer em “Transformers: O Último Cavaleiro” de 2017 e “Sicário: Dia do Soldado” de 2018, onde teve seu primeiro papel de destaque. Ela ficou marcada por viver Dora, a Aventureira no filme em live-action da personagem em 2019. 

Por fim, Edi Gathegi se destacou ao interpretar Darwin em “X-Men: Primeira Classe” de 2011. Ele também trabalhou na saga “Crepúsculo”, além de ter no currículo séries como “For All Mankind” da Apple TV+, “Briarpatch”, “The Watcher”, e “Guardiões da Justiça” da Netflix. Agora, ele vive o novato nas telonas Sr. Incrível também conhecido como Michael Hoult, que não é apenas um lutador habilidoso, mas um dos inventores e estrategistas mais brilhantes. 

Agora, Gunn terá que ocupar o lugar do arqui-inimigo do Superman, Lex Luthor, bem como de outros personagens coadjuvantes, como o amigo de Kent, Jimmy Olsen. De acordo com o THR, dois irmãos famosos estão na disputa para interpretar o vilão: Alexander e Bill Skarsgård. Ainda é possível que Nicholas Hoult, que antes seria o Superman, tenha mudado de ideia e também esteja concorrendo ao papel.

Qual a história de “Superman: Legacy”? 

“Superman: Legacy” mostrará Super-Homem/Clark Kent tentando conciliar a vida de jornalista com os deveres de herói. A produção será um reboot da franquia e a trama terá como foco o personagem tentando conciliar os dois lados de sua ancestralidade: tanto seu lado associado ao planeta Krypton quanto o seu amor pela Terra e pelos seres humanos. Segundo a sinopse:

“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

Vale lembrar que esse será o começo do capítulo “Deuses e Monstros“, a primeira parte de um plano de dez anos para revitalizar a franquia da DC Comics e criar um universo compartilhado mais coeso nos cinemas. A produção será seguida por “The Batman Part II” de Matt Reeves em 3 de outubro de 2025.

“Superman: Legacy” tem estreia prevista para 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Sair da versão mobile