No ano passado a Lenovo apresentou um tablet meio estranho feito em parceria com o ator Ashton Kutcher. Chamado Yoga Tablet 2 Pro, ele é conversível e vem já com um projetor. Esquisito? Pode até ser, mas agora ele está chegando ao Brasil por R$ 2.499.

Falamos um pouco sobre o Yoga Tablet 2 Pro no passado, mas não custa lembrar como ele é: com tela de 13 polegadas Quad HD (2560×1440), ele conta com projetor e subwoofer embutidos — quase funciona como uma pequeno projetor de cinema que exibe imagens em uma tela de até 50 polegadas projetada na parede.

Ele possui quatro modos para ser usado: o “hold mode”, que serve para quem quer segurá-lo com uma só mão, o “stand mode”, que deixa-o em pé, o “tilt mode”, para deixá-lo inclinado em uma superfície, e um novo modo com um buraco no kickstand para você pendurá-lo na parede.

lenovo yoga tablet 2 (7)

Por dentro, ele tem um processador Intel Atom quad-core de 1.8GHz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento e bateria de 9600 mAh que aguenta até três horas no modo projetor (ou 15 horas em uso normal). Ele roda o Android 4.4 KitKat e já está à venda na loja oficial da Lenovo e em lojas físicas da Fnac.