Cultura

“Tela Quente” exibe filme da franquia “O Exterminador do Futuro” nesta segunda (4)

Filme de ação com Arnold Schwarzenegger vai ao ar na "Tela Quente" da Globo às 23h35 (horário de Brasília). Veja sinopse e trailer
Imagem: Reprodução/Globo

A “Tela Quente” exibe nesta segunda-feira (4) “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (2019), o sexto e mais recente filme da franquia de 1980. O longa de ação e ficção científica vai ao ar na Globo às 23h35 (horário de Brasília), depois do “Som Brasil” com Zeca Pagodinho.

A série de filmes acompanha o assassino Exterminador, interpretado por Arnold Schwarzenegger, que viaja do futuro disfarçado como humano para matar Sarah Connor (Linda Hamilton).

No sexto capítulo da saga, Sarah Connor e uma soldado cibernética tentam proteger a jovem Dani Ramos (Natalia Reyes) e eliminar um novo exterminador. Então, para impedir que ele tome o controle de tudo, elas aceitam a ajuda do experiente exterminador T-800.

Além de Schwarzenegger, Hamilton e Reys, integram o elenco ainda os atores Mackenzie Davis (“Alguém Avisa?”), Gabriel Luna (“Agentes da S.H.I.E.L.D”) e Diego Boneta (“Rebelde”). A direção do longa-metragem é de Tim Miller, de “Deadpool” e “Sonic: O Filme”. Além disso, tem James Cameron entre os autores.

Em novembro deste ano, a Netflix anunciou no evento virtual Geeked Week 2023 que “Terminator” (o “Exterminador do Futuro”) estará de volta na versão anime. Confira o teaser nesta matéria do Giz Brasil.

Assista ao trailer de “O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio”, hoje na Tela Quente:

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas