_Cultura

Temperatura Máxima e Cinemaço: “Tomb Raider” e “Piratas do Caribe” na Globo

Temperatura Máxima e Cinemaço exibem filmes de ação neste domingo (25/8) na Rede Globo; veja mais no Giz Brasil

Tomb Raider A Origem Temperatura Máxima

A programação de filmes da Globo deste fim de semana traz capítulos de duas franquias de ação e aventura de sucesso: “Tomb Raider” e “Piratas do Caribe”. Neste domingo (25/8), às 12h45 (horário de Brasília), a “Temperatura Máxima” exibe “Tomb Raider: A Origem”, depois da partida das Quartas de Final do Brasileirão Feminino, entre Cruzeiro e Palmeiras.

Por sua vez, na madrugada, às 01h, tem o terceiro filme da saga de piratas de Johnny Depp, “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, após a exibição dos melhores momentos do Circuito Sertanejo. Aliás, esta semana, não haverá filme no “Domingo Maior”.

Veja as sinopses e trailers do Temperatura Máxima (25/8) e Cinemaço abaixo:

Temperatura Máxima: “Tomb Raider: A Origem”

Lara Croft (Alicia Vikander) é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu há anos. Com a esperança de resolver o mistério do sumiço de seu pai, ela embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido. Trata-se de túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara precisa confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito obstinado para se aventurar no desconhecido. Ação/aventura. 2018. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Roar Uthaug.

Cinemaço: “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”

Quando Lord Cutler (Tom Hollander) toma o controle do navio Flying Dutchman para acabar com a era dos piratas, resta a Elizabeth Swann (Keira Knightley), Will Turner (Orlando Bloom) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) resgatarem o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) de dentro do baú de Davy Jones (Bill Nighy) para juntar forças com os outros lordes piratas do mundo. Ação/aventura. 2007. Classificação indicativa: 12 anos. Com direção de Gore Verbinski.

Além disso, leia também no Giz Brasil:

Sair da versão mobile