_Cultura

Temperatura Máxima exibe comédia “Paternidade” neste domingo (10/11)

Domingo na Globo tem Kevin Hart, Jamie Foxx e Julia Roberts

paternidade temperatura máxima 10/11

Neste domingo (10/11), a TV Globo exibe, às 12h25 (horário de Brasília), na Temperatura Máxima, o drama da Netflix “Paternidade” (2021), com Kevin Hart. Além disso, mais tarde, tem o longa-metragem de ação “Crimes na Madrugada” (2017), às 00h05, com Jamie Foxx. E por fim, em seguida, “O Dossiê Pelicano” (1993), um thriller com Julia Roberts, às 02h05 no Cinemaço.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes da Temperatura Máxima e mais, hoje (10/11) na Globo:

Temperatura Máxima: “Paternidade”

Um pai cria sua filha como pai solteiro após a morte inesperada de sua esposa, um dia após o nascimento de sua filha. Dessa forma, ele enfrenta dúvidas, medos e dores de cabeça para criá-la. Gênero: Infantil/comédia. Ano: 2021. Classificação indicativa: 12 anos. Duração: 01h50. Com direção de Paul Weitz.

Domingo Maior: “Crimes na Madrugada”

O detetive Vincent Downs (Jamie Foxx) tem a missão de desmascarar policiais corruptos, enquanto trabalha disfarçado no mundo do crime em Las Vegas. Entretanto, quando rouba a carga de um cruel mafioso, seu filho é sequestrado, obrigando-o assim a correr contra o tempo a fim de tentar salvar o garoto. Gênero: ação/thriller. Ano: 2017. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 1h35. Com direção de Baran bo Odar.

Cinemaço: “O Dossiê Pelicano”

Darby Shaw (Julia Roberts), uma estudante de Direito, escreve uma tese teórica — chamada de “Dossiê Pelicano” —, na qual expõe uma possível conspiração envolvendo o assassinato de dois juízes da Suprema Corte. Porém, quando sua teoria se aproxima demais da verdade, Darby se torna alvo de perseguição e precisa fugir a fim de salvar sua vida. Dessa forma, ao lado do repórter investigativo Gray Grantham (Denzel Washington), ela tenta desvendar os perigosos segredos por trás dos assassinatos. Gênero: crime/thriller. Ano: 1993. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 2h20. Com direção de Alan J. Pakula.

Leia também no Giz Brasil:

Sair da versão mobile