Cultura

Temperatura Máxima exibe drama chinês “A Redenção” neste domingo (20/10)

Temperatura Máxima e mais: confira os filmes da programação do fim de semana na TV Globo
Imagem: Reprodução/Prime Video

Neste domingo (20/10), a Temperatura Máxima traz o drama chinês “A Redenção”, às 12h30 na Globo. Mais tarde, tem ainda “Rainhas do Crime”, às 00h05 no Domingo Maior, e “Hurricane – O Furacão”, às 01h45 no Cinemaço.

Temperatura Máxima (20/10): “A Redenção”

whatsapp invite banner

Jiang Liwei (Huang Xiaoming) é o mais jovem líder do Esquadrão da Brigada Especial. Enquanto responde a um caso de incêndio, arrogantemente, Jiang ignora os protocolos da missão o que leva a uma explosão de gás que causa a morte de um jovem bombeiro. Ele é despojado da sua posição e rebaixado para o Esquadrão Dongshan, um esquadrão pequeno e normal nos subúrbios, enquanto Ma Weiguo (Du Jiang), seu segundo em comando, assume o comando do Esquadrão da Brigada Especial.

Um dia, Jiang Liwei recebe uma ligação de emergência do corpo de bombeiros da cidade. Isso porque houve uma explosão no depósito de petróleo de Bingang, na área portuária da cidade. Assim, todas as brigadas de incêndio na cidade e em toda a província se mobilizam para conter o incêndio que se seguiu. Jiang Liwei, por sua vez, deve deixar de lado o conflito a fim de trabalhar com o seu ex-subordinado, Ma Weiguo, para salvar a cidade. Ação/drama. 2019. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Tony Chan.

Domingo Maior: “Rainhas do Crime”

Nos anos 1970, Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elizabeth Moss) são pegas de surpresa quando seus maridos, líderes da máfia irlandesa em Nova York, vão presos. Sem saída, elas tomam o trono e passam a comandar Hell’s Kitchen. Contudo, mesmo com temperamentos extremamente diferentes, elas têm o mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar. Crime/ação. 2019. Classificação indicativa: 16 anos. Com direção de Andrea Berloff.

Cinemaço: “Hurricane – O Furacão”

Em junho de 1966, Rubin “Hurricane” Carter (Denzel Washington) era um forte candidato ao título mundial de boxe. Porém, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey e ele, que passava perto do local do crime, é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, ele escreve um livro contando sua história e três ativistas canadenses decidem ajudá-lo a fim de provar sua inocência. Esporte/ação. 1999. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Norman Jewison.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas