A série “Yellowstone” ganhou uma data para os últimos episódios: novembro de 2024. As informações são da Variety.
A produção já lançou os primeiros oito episódios da quinta temporada entre novembro do ano passado e janeiro deste ano nos Estados Unidos. Porém, a sequência foi interrompida devido às greves dos roteiristas e dos atores.
A última temporada confirma a saída do astro Kevin Costner, que vive o fazendeiro John Dutton. Ele é proprietário do rancho “Yellowstone”.
Em maio, a Entertainment Tonight apurou que a saída foi devido a conflitos entre o ator e o criador da série Taylor Sheridan.
Kevin Costner também teve um problema de agenda, já que ele quis se concentrar no filme de faroeste de duas partes “Horizon”, que será lançado em junho e em agosto do ano que vem, segundo a Variety.
A Paramount também anunciou a chegada de mais dois spin-off de “Yellowstone”: “1944” e “2024”.
“Na esteira do sucesso de ‘1883’ e ‘1923’, nossos novos spin-offs planejados, ‘1944’ e ‘2024’, levarão o público a uma jornada emocionante, nova e inesperada com uma narrativa complexa e convincente que se tornou uma marca registrada de a franquia e ajudou a transformá-la em um fenômeno cultural mundial – graças ao cérebro criativo de Taylor Sheridan”, disse Chris McCarthy. , presidente e CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios, produtora da série.
“2024” deve estrear assim que a última temporada de “Yellowstone” acabar. Ela deve contar com novos personagens e também com crossovers.
A série já tem dois spin-off na Paramount+. “1883” e “1923” mostra a vida dos membros da família Duttons — a primeira focando na antiga geração e a segunda mostrando a família na década de 20.
“Yellowstone” e os spin-offs “1883” e “1923” estão disponíveis no Brasil no Paramount+.