Os principais filmes da DC Comics estão chegando. “The Batman”, “The Flash” e “Adão Negro” já tem data para chegar no HBO Max. A informação foi confirmada pelo CEO da WarnerMedia (que comanda o streaming), Jason Kilar. 

Em uma entrevista ao podcast Recode, da Vox, Kilar confirmou que os novos filmes da DC Comics ficarão exclusivamente nos cinemas por 45 dias. Porém, de acordo com ele, no 46º dia, “The Batman”, “The Flash” e “Adão Negro” estarão disponíveis na HBO Max.

“Pense nos filmes que devem aparecer na HBO, o que acontece de oito a nove meses depois do lançamento nos cinemas. The Batman vai aparecer na HBO Max no dia 46,” explicou Kilar. “Isso é uma grande mudança para como as coisas eram em 2018, 2017 e 2016.” 

Vale lembrar que, no ano passado, a Warner Bros. pegou a indústria do cinema de surpresa ao anunciar que, em 2021, todos os seus lançamentos chegariam nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia. 

Agora em 2022, no entanto, o esquema volta a priorizar o cinema. Isso significa que os principais lançamentos do estúdio não terão estreia híbrida no streaming. Com isso, os lançamentos da DC Comics na HBO Max fica assim:

  • The Batman, com lançamento previsto nos cinemas para 4 de março de 2022, chega no HBO Max em 19 de abril.
  • Adão Negro, programado para estrear nos cinemas de 28 de julho de 2022, chega no HBO Max no dia 12 de agosto.
  • The Flash, agendado para 4 de novembro de 2022 nos cinemas, chega no HBO Max em 20 de dezembro.

Enquanto o lançamento não chega às telinhas, se liga no trailer de “The Batman”, que tem direção de Matt Reeves.