_Post Patrocinado

TI em quadrinhos: Proteja sua TI e seu bolso dos ataques da natureza

Não é toda empresa que pode escolher o local mais seguro e estável da cidade para ficar. E, ainda que seja um local estável, quem nunca passou por um apagão que levou embora, junto com a energia, dados sensíveis? A IBM sabe que a vida real está cheia de surpresas –algumas delas bastante desagradáveis. Por […]

IBM: Ti em quadrinhos

Não é toda empresa que pode escolher o local mais seguro e estável da cidade para ficar. E, ainda que seja um local estável, quem nunca passou por um apagão que levou embora, junto com a energia, dados sensíveis?

A IBM sabe que a vida real está cheia de surpresas –algumas delas bastante desagradáveis. Por isso criou o conceito de TI simples, com soluções que ajudam as empresas a encontrar respostas quando elas mais precisam: quando existe risco de grandes prejuízos e perdas. Afinal, as empresas não podem se dar ao luxo de perder informações críticas ou manter as operações indisponíveis.

Para ver a imagem ampliada, clique aqui

Conheça a solução da IBM que oferece estações de trabalho alternativas para os profissionais das empresas, em um Data Center dedicado à recuperação de TI e contingência de negócios. Ela permite que os profissionais continuem trabalhando em caso de interrupções ou inacessibilidade ao local de trabalho, incluindo por motivo de incidentes naturais, e assim mantém disponíveis as operações críticas. As estações de trabalho possuem todos os equipamentos e a infraestrutura necessária para dar continuidade à operação. Esse serviço foi criado para qualquer companhia que precise proteger-se contra as perdas associadas à inatividade causada pelas interrupções nos processos sensíveis da empresa.

Afinal, quando se trata de operações críticas, quanto mais precavido você for, melhor! E nunca se sabe o que esperar da natureza…

Quer saber mais? A IBM te conta, aqui

Sair da versão mobile