Você ainda faz muitas ligações de telefone? Se sim, essa novidade pode te interessar. As ofertas semanais de 1 GB e 1,5 GB do pré-pago da TIM vão passar a contar com ligações ilimitadas a partir de hoje.

Os planos custam, respectivamente, R$ 9,99 e R$ 14,99 por semana. Eles ainda oferecem até 1 GB de bônus por semana, caso o cliente renove automaticamente a oferta. O bônus começa em 250 MB na segunda semana, passa para 500 MB na terceira e atinge 1 GB na quarta.

Outros planos pré, como o de 150 MB por semana e o mensal de 2,5 GB, continuam com limites de minutos nas ligações. Ok, as quantias até que são bem generosas: 100 minutos por semana e 550 minutos por mês, respectivamente.

Como noticiamos em maio, a TIM parecia relutante em tirar os limites de ligações, coisa que outras operadoras já tinham feito. Em um primeiro momento, ela passou a oferecer ligações por Facebook Messenger e WhatsApp sem descontar da franquia. De acordo com o porta-voz da empresa, era uma forma de evitar o custo que a própria empresa tem com ligações entre operadoras.