Este toalete conceito do designer Nelson Ayala faz o que bons conceitos fazem – torna as nossas vidas mais fáceis. Neste caso, ele evita o contato das nádegas com o assento em banheiros públicos.

Pelo que posso ver, você tem quatro opções: sentar diretamente na privada insalubre, forrar o assento com quadradinhos de PH, usar um daqueles forros frágeis e finos, ou ficar de cócoras e manter a posição. Se você preferir a última opção, mas não tem força nas coxas para manter-se elevado sobre a privada durante o processo, este toalete pode ajudá-lo.

Veja bem: o usuário assume a posição de um motociclista sobre a privada, com seus joelhos inseridos nas ranhuras acolchoadas para sustentar confortavelmente o peso. Logicamente, eu não saberia dizer ao certo se este conceito completamente lida com o outro grande problema do “refreamento de descarga” do método de agachar e manter a posição. A privada provavelmente teria que ser muito larga. Sim, banheiros públicos já são suficientemente nojentos. [The Design Blog]