_Cultura

“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”: animação revela 1ª imagem e data de estreia

A animação "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris" terá o comediante Chris Rock na narração, além de Tichina Arnold e Terry Crews; saiba detalhes

todo mundo ainda odeia o chris animação

No próximo mês, em 25 de setembro, o canal Comedy Central estreia a série de animação de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Com o título “Everybody Still Hates Chris” (“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”), o programa ganhou uma primeira imagem nesta segunda-feira (26).

Assim como a sitcom de sucesso da televisão, a animação contará com o comediante Chris Rock narrando, mais uma vez, as histórias da vida de seu personagem crescendo no Brooklyn. A série original é inspirada na infância do ator, interpretado por Tyler James Williams (“Abbott Elementary”).

Tichina Arnold — que veio ao Brasil este ano — e Terry Crews reprisarão seus papéis como Rochelle e Julius, os pais de Chris. Já Johnson Jr. interpreta o jovem Chris, enquanto Terrence Little Gardenhigh e Ozioma Akagha são seus irmãos, Drew e Tonya, respectivamente. Por fim, Gunnar Sizemore interpreta Greg, amigo de Chris.

Além de narrar a série, Chris Rock é também o produtor executivo junto com o showrunner Sanjay Shah (“Central Park”, do Apple TV+). Além disso, o time inclui ainda o cocriador da série original Ali LeRoi; Michael Rotenberg e Dave Becky, da 3 Arts Entertainment; e Chris Prynoski, Shannon Prynoski, Antonio Canobbio e Ben Kalina, do estúdio de animação Titmouse.

A Eye Animation Productions, braço de animação da CBS Studios, produz a série com a Chris Rock Enterprises e a 3 Arts Entertaiment. O estúdio começou a desenvolver o programa em 2021, com um pedido da Comedy Central no ano seguinte, de acordo com o The Hollywood Reporter. O canal está por trás de sucessos de animação como “South Park”, por exemplo.

Sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”

No ar de 2005 a 2009, “Todo Mundo Odeia o Chris” tem quatro temporadas e acompanha a vida da família Rock entre os anos de 1982 até 1987. Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, ele estuda no Corleone Junior High School, onde é o único aluno negro, mas faz um amigo, Greg (Vicent Martella), com quem passa por situações tragicamente cômicas.

No Brasil, a série já foi ao ar na TV Record, no Comedy Central, no Multishow e em streaming no Paramount+, GloboPlay e HBO Max.

Sair da versão mobile