Apesar da maioria das nossas casas lembrar algum programa de TV de ficção científica dos anos 60, adornadas com equipamentos audiovisuais cheios até o talo de LEDs, as nossas cozinhas permaneceram tristemente insossas. Quer dizer, pelo menos até essa torradeira de Jacob Jensen.

Lembrando um aparelho de videocassete virado ao contrário, a torradeira Jacob Jensen de entrada única apresenta botões de iluminação traseira de LED que darão aquele fulgor azul de home theater para a sua bancada na cozinha que também servem de contagem regressiva durante o processo de torrar o pão. Além disso, você tem 9 programações de uso, funções de memória de usuário e “centragem automática de pão”, uma perspectiva tão bem colocada que a gente teve que plagiar do Appliancist.

Custando pouco menos de 100 dólares, eu não manjo muito de arte, mas eu sei reconhecer uma torradeira que se parece um VCR quando eu vejo uma (o que, não sendo nenhuma surpresa, é justamente a minha definição de arte). [EZStyle via Appliancist]