O primeiro trailer de Homem de Ferro 3 chegou! E se o filme for tão bom como ele, você vai torcer no cinema com um nível Avengers de alegria. Veja Ben Kingsley interpretando o Mandarim, próximo inimigo de Tony Stark e um supervilão clássico do universo Marvel.

“Nada mais foi o mesmo desde Nova York”, diz Stark, falando sobre os eventos de Os Vingadores.

“Heróis. Isso não existe”, diz o Mandarim.

E então começa o caos por todo lado.

Este é o enredo oficial, da Marvel:

Em “Homem de Ferro 3” da Marvel, o empresário imprudente mas brilhante Tony Stark/Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., é confrontado por um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark encontra seu mundo pessoal destruído nas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma busca angustiante para encontrar os responsáveis. Esta viagem, em cada virada, irá testar seus valores. Com as costas contra a parede, Stark precisa sobreviver por si só, confiando em sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas mais próximas a ele. Enquanto ele luta para voltar, Stark descobre a resposta para a pergunta que sempre lhe assombrou secretamente: o homem faz o traje, ou o traje faz o homem?

Parece uma situação Batman, não?

Bem, se você não é um nerd de histórias em quadrinhos como eu, você provavelmente não estará interessado em saber que o Mandarim apareceu pela primeira vez em Tales of Suspense #50, em fevereiro de 1964, escrita por Stan Lee e desenhado pelo lendário Don Heck. Eu sei. É mais informação do que você precisa, mas esta sempre foi uma das minhas favoritas. Um inimigo clássico ao Homem de Ferro.

O filme será lançado no Brasil em 26 de abril de 2013, antes que nos EUA. Essa estratégia já deu muito certo antes. [YouTube]

Ben Kingsley: impressionante como o Mandarim.

 

Tony encara… quem está nesse traje, se há mesmo alguém nele?

 

Parece que Pepper Potts também não sabe, já que Tony está dormindo ao seu lado.

 

Olha só, é o Guy Pearce interpretando o cientista maluco Aldrich Killian, outro antigo personagem da Marvel.

 

E Don Cheadle está de volta como Rhodes / Máquina de Combate.

 

Parece que o Tony vai sofrer demais neste filme.